As campanhas de Wimbledon 2011

Londres hospeda os melhores eventos esportivos como Wimbledon, Silverstone, além dos campeonatos de futebol.

Para cada evento, patrocinadores aproveitam a temporada para lançar novas campanhas, estratégias, produtos-serviços, etc. Geralmente, um dos mais eficientes são os com esportistas-celebridades.

O campeonato de Wimbledom está entrando para sua última semana, e com vários virais, comerciais, aplicativos para persuadir os fãs de tênis.

Head lança página de Andy Murray no Facebook

Gillette desenhou rosto do jogador Federer, com barba, num parque próximo a Wimbledon e pediu para fãs acessarem Facebook para ajudar a raspar a barba – produtos sem agressão ao solo-grama foram utilizados na composição da imagem.

O mais antigo patrocinador de Wimbledon, o suco Robinsons, lançou site promocional

Evian criou site com ajuda de outro patrocinador, IBM, mostrando os bastidores do evento num modo nada convencional.

Assim que sair o vencedor (Nadal!) do campeonato, irei postar os vídeos de parabenização.

Cheers,

Priscilla

Deixe um comentário

Filed under Branding, Entretenimento, Esportes, Marketing, Tendências

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s