AC Milan v Real Madrid

Heineken sempre surpreendendo em suas ações comerciais.

A última aconteceu na Itália, aonde a marca de cerveja inventou um evento de música clássica no mesmo dia e horário dum jogo decisivo da Liga dos Campeões. Para realizar a ação, Heinekein se reuniu com 200 cúmplices – entre eles namoradas, jornalistas, professores de torcedores do AC Milan – para agirem secretamente. Estes 200 escolhidos teriam que convencer seus namorados, empregados a deixarem de assistir o jogo na TV para ir ao teatro ver o evento.

Chegando lá a surpresa.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s