Star Wars edição limitada

No ano passado, foi a vez da Converse criar edição limitada de bandas renomadas (The Who; The Doors – eu tenho!!!) estampando os tênis. Neste ano, e’ a vez da adidas, porém numa temática ainda mais criativa.

Em parceria com Lucasfilm, a “three-stripes company” desenvolveu linha Star Wars, com modelos SkyWalker, Yoda, em versões masculina, feminina e infantil.

O lançamento da campanha foi, primeiramente, através de blogs que falam sobre estilo e tênis. Após muito buzz (o tal zuzuzum) com o teaser da coleção, hoje a adidas colocou no ar um online ‘connect ad’ (comercial conectado) que possibilita usar conteúdo do Facebook do usuário que está acessando o site e Google map, que localiza aonda usário esta navegando. E’ brilhante!!

Na minha opinião, apesar de ‘nova’ no FCBOOK (mas com bastante conhecimento dos cases), este examplo está nos meus top 5 de inovação.

Espero que consigam visualizar ação no site da adidas, ja que tem base na Inglaterra.

Deixe um comentário

Filed under Social Networking

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s