Mote para 2010

John Hunt, diretor criativo da TBWA, recém lançou o livro ‘Art of the Idea’, aonde ele defende o pensamento livre, sem preconceitos.

O livro na verdade e’ um pocket book, com 20 ilustrações e dizeres para transformar empresas e indivíduos.

Uma das mensagens mais poderosas e’ sobre ‘gut feeling’, ou seja, instinto.

Pesquisas e dados de mercado são imprendisiveis em qualquer organização, porém experiência e conhecimento de anos do seu consumidor também ajudam na tomada de decisão.

Não tenha medo. Acredito no seus instintos…ou eles vão embora.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s