Conheca seu consumidor

Eu literalmente acabei de assitir um camercial na TV que reforcou minha opiniao.

” Qualquer estrategia, campanha, desenvolvimento de produto PRECISA ter argumento de pesquisa, seja ela quanti ou quali.”

O spot que me referi eh da nova camera da Samsung, que tem visor na frente e verso. Sabem de onde veio o insight da Samsung? Simplesmente atraves de observacao do seu consumidor.

Todos nos ja tiramos fotos de nos mesmo e depois conferimos como ficou, porem com visor na frente ja conseguimos visualizar a posicao e retrato final.

Apesar da correria do nosso dia a dia, deveriamos sair para rua para nos inspirarmos e buscarmos respostas para nossas ilimitadas perguntas que cliente nos coloca.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s