Uma agua nada ‘commidity’

A agua mineral Evian (Danone) eh um cliente da agencia aonde trabalho – MEDIAEDGE:CIA/ MEC ACCESS – , e por sinal um otimo cliente para se trabalhar.

Neste ano, trabalhamos pela segunda vez na parceria da Evian com o torneio de Wimbledon, na qual o cliente criou design todo especial para o evento, alem de vaporizador, site, etc.

O conceito de ser um bom cliente varia de pessoa para pessoa, ou de agencia para agencia, porem eu valorizo o cliente, no caso a Evian, que ‘reinveita’ e alinha seu produto a cada parceria (ex. Wimbledon, Semana de Moda).

Para esta semana da moda em Londres, a Evian solicitou Paul Smith (fashion designer Ingles) uma edicao limitada da sua garrafa, porem em vidro. Alem do visual basico, limpo e claro, a edicao ganhou uma site, que vale a pena conferir e entender mais sobre esta partnership.

Por fim, este post vem a exemplificar, e incentivar, que qualquer produto, seja ele commodity, B2B, pode mudar a percepcao dos consumidores quando ousar.

Evian em Wimbledom – material ponto de venda
Display


Evian edicao limitada – Jean Paul Gaultier

JPG

Evian 2009 Semana da Moda Londres – Paul Smith
Paul Smith

Deixe um comentário

Filed under Design

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s