Doritos novamente surpreendendo

Em 2007, Doritos desenvolveu uma competicao para criar ‘O’ spot na final do Super Bowl. O ganhador fez uma trabalho muito bom, premiando Doritos pelos festivals de PP afora.

Desta vez, Doritos esta fazendo o contrario. Simplismente a empresa criou um software que possibilita os internautas customizarem as paginas, removendo os advertisings. No local, podem ser adicionadas fotos, figures….

Nao pode se negar que a idea seja diferenciada, porem os publicitarios nao devem estar gostando muito

Video na integra
Block online display advetising

Deixe um comentário

Filed under Digital

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s